Há alguns anos atrás, meu maior sonho era ter o cabelo colorido. Nunca tive muita coragem de assumir esse meu desejo, aliás, pintei o cabelo de vermelho uma vez, mas desbotava tanto que perdi a paciência, e vermelho não é muito a minha cor. Cresci e a vontade passou. 
Mas não por muito tempo.

Abbey Lee Kershaw

Essa foto. Ela é a primeira culpada. 
Ano passado eu me apaixonei por cabelos platinados, quase brancos, estilo Targaryan. Fui com a cara e a coragem platinar meu cabelo.
Deu muito errado. MUITO.
Meu cabelo derreteu. Conhecem o famoso corte químico da Rihanna? Pois é. Ele não é só dela.  

Khaleesi é a segunda culpada.


Eu sei que parece cabelo de boneca, mas é tão legal, tão lindo. 

Não eu não desisti. A paixão por cabelos coloridos continua, porém, com meu cabelo ainda em recuperação e em busca de alguns centimetros a mais em seu comprimento vou adiando o sonho de ter cabeça de algodão doce. 
Fico na vontade...


Dá pra notar que a cor mais bonita, e minha favorita é a lilás né? Ou esse azul clarissímo que fica quase cinza....



Não consigo decidir entre as duas...


Leave a Reply