Eu sempre recebo os vídeos das campanhas da H&M. Agradeço à Barracuda TV por isso.
Aproveitando que minhas férias chegaram, resolvi amar meu espacinho online mais uma vez.
Então tá ai, mais uma campanha da H&M. Desssa vez para meninas, o próximo post faço para os boys de plantão.

 

Já falei que eu sou a louca do print? Sou print em tudo quanto é video. Ok, admito, a qualidade fica péssima. Mas consigo ilustrar meus favoritos da coleção, que por sinal eu realmente gostei!


Não é muito amor esse vestido jeans? 
Franja é o novo preto! Eu tinha minhas dúvidas sobre franjas, mas elas já me ganharam. Elas prometem para esse verão e o próximo inverno, as coisas sempre perduram por aqui né?


Foto péssima, eu sei. Mas Olha só quaaaaanta franja? 
Gente e esse casaco feito desses pendentes de franja, eles tem um nome que não lembro agora, atualizo isso mais tarde. 
Não é de hoje que tenho visto isso por ai, se gostar, pode ir correndo pra loja de cortinas mais próxima montar seu colar, brincos e pulseiras.

Olha aqui, franja de pedrinhas *-*


E esse cinto? Acessórios em metal com essa pegada étnica são lindos...


Pra fechar, as botinhas de cano curto mais vestido esvoaçante e jaqueta bicolor é muito amor!

Pronto. Meus favoritos são esses.

Agora imagens melhores do desfile:





...


Leave a Reply