No ano em que criei o tumblr para o FMM encontrei o sexy sweaters que na época não passava de uma brincadeira que me enchia de desejos.


Olha essas estampas! Não é atoa que eu fiquei apaixonada. Eles tinham todas as imagens lindas que rolavam pelo tumblr na época, entre outras.

Confesso nunca fui fã de estampas, principalmente as localizadas bem no meio das camisetas, nunca soube lidar muito bem com aquilo.
Mas esses sweaters eram diferentes porque tinham uma estampa localizada e corrida ao mesmo tempo.
Ideia simples e brilhante. 

Quando descobri que eles não estavam a venda e que na verdade nem existiam fiquei chateada. Acho que estamparia digital ainda não era tão acessível assim na época, ainda mais na proposta oferecida.
Pô,me apaixonei pelo sweater errado.

Entra ano e sai ano acabei deletando o tumblr (eu apago tudo) e perdi o link com o sexy sweaters.
Vadiando pelo facebook hoje, reencontrei a porqueira novamente, e não é que agora eles têm uma loja online!!!

 Viva o cartão de crédito.


Leave a Reply