Essa semana recebi  o e-mail da Barracuda TV com o video promocional da coleção de verão da H&M.



Normalmente o pessoal da direção criativa da marca aparecia no video explicando a coleção, dessa vez eles escolheram uma atriz/modelo francesa chamada Josephine de La Baume.
Para criar a campanha ela escolheu suas peças favoritas da coleção e as usou enquanto passeava linda por ai. Confesso que não conhecia essa moça, por isso não vou encher linguiça no post. Deixo vocês com as palavras dela:

"Eu adoro renovar meu guarda-roupa de verão na H&M.(sei...) Estou sempre interessada ​​em peças que contam uma história, que eu posso colocar em conjunto para criar o meu próprio look. Eu geralmente sou uma moleca (diga-se tomboy) mas no verão eu renasço uma mulher (ela falou isso mesmo, piegas), e sempre uso vestidos e estampas florais. Meu acessório favorito da temporada é o chapéu de palha, muito francês, muito anos 50, é perfeito para agora "











One Comment